sábado, 24 de fevereiro de 2007

Passo de Palavra 589-A - Gênesis 19 (todos versos)

Cruzeiro Velho, Brasília, 14 de fevereiro de 2007.
Exortação:
Quando começa construir uma casa, uma casa se faz com tijolos, cimento, pedra. Quando fazemos é feia, todos olham e acham feio. Quando faz o acabamento ela fica bonita. Deus mostra que cada um é uma casa e dois anjos estão aqui para entrar em sua casa.
Como está sua casa?
Está trancada? Deixa-me entrar em sua casa, entrar em seu coração. O que vai ser de ti e sua família? Os dois anjos são o Espírito Santo e a Minha Palavra.
Vai Me receber como um visitante ou como um residente? Um visitante tem que pedir licença para tudo. Um residente entra em sua casa, seja bem-vindo, entra na sua casa como fosse a dele. Como você vai recebê-lo dentro de seu coração? Como um residente ou visitante? Como residente vou entrar em seu coração e apagar o que o inimigo falou. Porque Minha Palavra está em sua vida. Eu te chamei. Eu te escolhi.
O que faltar em sua casa Eu vou preparar para você. Você recebe-me como residente! Eu escrevo em sua vida, Eu entro no seu trabalho, na sua vida, na sua família e reescrevo tudo.
Deus é meu Senhor. Você tem a escolha!
A Palavra vai construir o que tem feito nestes anos todos!!!!
Glória a Deus!!!
Deus seja louvado. Amém.
Glória a Deus! Glória a Jesus!
Hinos: 389, 45 e 10. (Os 3 primeiros não foram registrados).
Contribuição dessa exortação por L.M.Y.L. que me transmitiu a Palavra.

Nenhum comentário: